segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É Tosco? Com Certeza Não!

Muitas vezes sou questionado sobre qualidade técnica de alguns trabalhos e realmente até entendo alguns questionamentos, afinal são feitos por pessoas que não entendem ou de cinema ou de audiovisual (redundância proposital, rsrsrs).

Encontramos muitos críticos que sabem tudo de cinema, porém nunca pegaram numa câmera e muito menos escreveram um simples roteiro, são críticos simplesmente porque assistem aos trabalhos dos outros, coisa boa né?

O cara nunca fez nada, mas entende de tudo!

Bom vamos falar sério agora, pode ser?

Um filme muitos dizem que é simplesmente um filme, outros dizem que é uma obra que entra para eternidade, alguns acreditam que seja um filho (até concordo com esta linha de pensamento), pra mim um filme é o significado da existência de um cineasta, ou seja, não deixa de ser um filho para um pai de verdade.

Acreditando nesta importância que um filme realizado por mim tem em minha vida, que defendo toda e qualquer obra minha (filho meu) e a melhor maneira de defende-la é me preocupando com a sua concepção.

Por isso os trabalhos já realizados pela LCR Imagem Produtora independente de terem sido feitos ao longo de mais de 15 anos em suportes analógicos ou digitais e muito menos se foram em 8mm, Super 8mm, 16mm, 35mm, Beta Cam, Beta Digital, DV Cam, Mini DV, HDV, 2K ou 4K, sempre chegaram onde deveriam chegar e permaneceram onde estão, que nada mais é do que o gosto comum de quem assiste. O público é o nosso principal jurado e o aplauso é a nossa verdadeira opinião crítica.

Eu, meus atores, meus alunos e colaboradores temos o prazer e a satisfação de sempre recebermos elogios por nossos trabalhos e isso é o verdadeiro prêmio e reconhecimento que mais alegra a vida de qualquer profissional, pai, realizador, diretor e antes de tudo humano.


Veja no Facebook




Enfim, era isso...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.