expr:content='data:blog.isMobile ? "width=device-width,initial-scale=1.0,minimum-scale=1.0,maximum-scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Cineasta Luiz Rangel: Não Existe Elenco Amador Com Um Diretor Profissional! Curta Metragem Elos de Luiz Rangel

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não Existe Elenco Amador Com Um Diretor Profissional! Curta Metragem Elos de Luiz Rangel

Poster do Curta Metragem Elos de Luiz Rangel
Arte do Cartaz Gustavo Mello www.gmello.com.br

Nem sempre o "choque simplesmente pelo choque" é válido, creio eu que devemos pensar se algo por mais absurdo que possa aparentar realmente não aconteceria na vida real, acredito nisso e é o meu lado "Neo Rodriguiano".

Sempre que possivel aplico em minhas oficinas técnicas de interpretação que desenvolvem o lado obscuro do ser humano e preparam o ator para qualquer tipo de trabalho.

Ensino todas as técnicas de roteiro e construção de personagem, desta maneira conseguimos em conjunto desenvolver uma boa trama e com personagens riquissimos em detalhes, partimos para a direção de arte e sempre temos um resultado que impressiona a todos nós.

O "Elos" marcou muito por abordar questões de diversidade sexual mescladas com a violencia em uma abordagem nunca antes realizada.


Entrevista Com Alunos

A oficina foi realizada em Dezembro de 2007, tanto as aulas quanto as filmagens foram realizadas em Porto Alegre, participaram como alunas Vanessa Kober, Liege Müller, Patricia Coelho, Tatiana Hardt e Priscila Capitão, todas iniciantes no cinema e com pouca experiencia anterior em atuação, é importante vermos o desempenho maravilhoso nos ensaios e no filme.


Um Dos Ensaios da Oficina, Demais Ensaios Disponiveis em www.youtube.com/cinebr

O resultado como sempre se é de esperar é um bom filme, daqueles que marcam e ficam pra história, isso mais uma vez aconteceu com o Curta Metragem "Elos" que em sua temática aborda assuntos fortes e que mexem com a mente das pessoas.

O "Elos" abriu a 1ª Mostra AGAUVI e foi aplaudido de pé por todos que estavam na sala de projeção. As atrizes que dele fizeram parte (de todas foi o primeiro trabalho para o cinema) seguiram o caminho em frente.

Liege Müller Em Seu Primeiro Trabalho Como Aluna De Luiz Rangel, Hoje Liege Está Na TV Record

Neste trabalho tive como colaborador nas aulas o ator André Mauro e pude contar com ele na assistencia de direção.

Bom filme:



Um forte abraço,

Luiz Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.