sábado, 5 de novembro de 2011

Yes! Hollywood Is Here!!! Now!!

Matéria Publicada no Jornal Integração

É com a maior alegria que comunico a todos mais uma realização, desta vez com o brilho "hollywoodiano".
Tive o prazer de poder contar com o ator internacional Sérgio Kato nesta nova empreitada, com a atriz paulista Vivian Sacarrão a qual tive o prazer de conhecer em um dos meus workshops (a guria veio de SP para Gramado/RS, só aí ela já mostra que batalha o que quer) e com o ator gaúcho Cristiano Garcia o qual já tive a oportunidade de trabalhar anteriormente em "Réquiem Para Laura Martin".

Vivian Sacarrão e Sérgio Kato Ensaiando a Cena Mais Tensa do Filme


Teste de Câmera com a Atriz Vivian Sacarrão, Direção de Fotografia de Rodinério da Rosa

A direção de arte como sempre não poderia deixar de ser do nosso amado diretor de arte, Paulinho Moschen, que mais uma vez arrasou na sensibilidade e fez o filme creser artisticamente como jamais teria crescido sem a sua ajuda.

Paulo Ortiz (Proprietário da Torre Café Colonial e da Cantina Di Capo), Sérgio Kato, Luiz Rangel, Vivian Sacarrão e Thiago Silva.


Comentários Sobre Os Bastidores das Filmagens do Filme Quem Ama Perdoa de Luiz Rangel

A direção de fotografia ficou a cargo de Rodinério da Rosa, que mais uma vez esteve a meu lado viajando na minha loucura, o Rodi (como nós amigos o chamamos) já esteve comigo no filme "Causas e Conseqüencias" e no DVD das Bandas de Rock Independetes de Gramado e Canela, o Rock Contra o Crack.

André Guerrero Preparando a Maquiegem de Sérgio Kato

Maquiagem e cabelos assombrosos ficaram por conta mais uma vez de nosso mestre em Make Up André Guerrero da Thippos Hair e de sua assistente Babyd Marques.


Erro de Gravação do Filme Quem Ama Perdoa de Luiz Rangel

Detalhe importante, acabei de rodar o filme na manhã do dia 31 de Outubro de 2011, ou seja, na manhã de meu aniversário, bela maneira de completar 39 anos, agradeço muito a Deus por este presente.

Enfim pessoal, fizemos mais um, só que desta vez visando o mercado norteamericano, vamos ver o resultado?


Sérgio Kato e Vivan Sacarrão Falam Sobre o Filme

Claro que vamos!

E vamos sempre juntos de nossos parceiros, que sem eles nada seria possivel, então fica aqui meu agradecimento especial:

Cantina Di Capo, Torre Café Colonial, Trattoria Del Corso, Vani Restaurante, Terra Turismo, Pousada Sossego do Major e Moschen e Ochôa Estofados

Um "great" abraço,

Luiz Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.