expr:content='data:blog.isMobile ? "width=device-width,initial-scale=1.0,minimum-scale=1.0,maximum-scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Cineasta Luiz Rangel: Prêmio Que Se Ganha Só, É Só Um Prêmio Que Se Ganha Só, Prêmio Que Se Ganha Junto, É Institucionalidade!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prêmio Que Se Ganha Só, É Só Um Prêmio Que Se Ganha Só, Prêmio Que Se Ganha Junto, É Institucionalidade!

Premiação Jornal Porto Alegre Décima Edição 09/02/2012.

Matéria Publicada No Jornal Integração

As vezes em alguns momentos de nossa vida nos encontramos surpreendidos por algo, alguma coisa ou alguém e é aí que nos perguntamos:

"-Já não passei por isso antes?"

E nos respondemos:

"-Sim, mas foi diferente."

Exatamente esta situação eu vivi mais uma uma vez na minha trajetória como profissional, lá estava eu em meio a produção de um filme, quando vejo em meu celular um comunicado no Facebook: "O Cineasta Carioca Luiz Rangel Será Um dos Homenageados Pelo Jornal Porto Alegre". Na hora pensei comigo que era trote de alguém, mas para minha grata surpresa não era, muito pelo contrário, afinal se trata de um veiculo de mídia sério, com profissionais especializados e comprometidos em seu quadro e uma proposta imparcial na noticia, coisa muito rara hoje em dia e este veículo me laureou juntamente com outros profissionais e líderes que fazem a diferença no quadro social, politico, economico e cultural do Estado do Rio Grande do Sul.

Troféu Jornal Porto Alegre

Seguem os nomes dos Homenageados:

Luiz Rangel - Cineasta
Naitor Willian - Professor de Pagode
Mauricio Pinzkoski - Diretor da Age Comunicação
José Nivaldo Brussuela Brum - Presidente da Fundação Maçônica Educacional
Antonio Roberto Vigne - Cientista Político (Movimento Anti-Corrupção na Web)

Dizer que senti orgulho, é pouco, senti muito mais do que isso, senti alegria mesmo!

Muitas vezes um prêmio é dado por simplesmente ter que ser dado, outras vezes é porque se aguarda algo em troca do premiado, poucas porque o premiado aparenta ser merecedor e quase nenhuma das vezes se premia por que o reconhecimento é verdadeiro e eclético e neste ultimo caso se enquadra a premiação do Jornal Porto Alegre, a escolha foi reconhecer quem realmente faz a diferença, independente de sua area de atuação e isso meus amigos não tem preço, é impagavel!


Vida longa ao Jornal Porto Alegre, para não se dizer eterna, parabéns a Vitória Oliveira organizadora do evento, pois o mesmo estava impecavel e meus agradecimentos especiais ao DJ Francis Marchi que sabe como ninguém juntar tecnologia ao bom gosto.

Seguem as entrevistas de alguns dos premiados, entre eles este que vos escreve:


Luiz Rangel


Antonio Roberto Vigne


José Nivaldo Brum


Mauricio Pinzkoski


Um forte abraço,


Luiz Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.