quinta-feira, 29 de março de 2012

Fazendo Ódio Com Amor!

Madrugada Fria, Clima Gelado e Coração Quente


Teaser do Filme Ódio

Nunca pensei que fosse ser fácil, mas jamais pensei que as dificuldades seriam cada vez derrubadas por parceiros e profissionais que a cada momento vieram a agregar e a ajudar a realização do Remake do Filme Ódio de Carlo Mossy.


Tânia Cavalheiro Convida Nicete Bruno a Agregar ao Elenco

Por muitas vezes me julguei pretencioso em propor a realização de tal projeto, mas acordei um belo dia e me dei conta que vivi até hoje e aprendi o que aprendi simplesmente para realiza-lo


Luciano Gomes Diretor Musical de "Ódio de Luiz Rangel" Fala Sobre a Proposta Musical

Ter a qualidade musical de Luciano Gomes aliada a voz de Márcia Kern só dão a este trabalho o brilho que faltava, é a cereja em cima do bolo.


Luiz Rangel Apresenta a Primeira Parte do Elenco de "Ódio"

Um grande elenco, uma grande estória e modéstia a parte uma boa direção, são a garantia de que o resultado vai ser de agrado de todos.


Luiz Rangel Apresenta a Segunda Parte do Elenco de "Ódio"

Mas tudo isso só é possivel graças ao grande realizador Carlo Mossy, que com coragem nos presenteou com a primeira versão em 1976 e com generosidade e despreendimento cedeu os direitos para que fosse realizado a sua releitura, não bastando este presente duplo para a nossa cinematografia, Mossy irá ter uma participação afetiva na nova versão de "Ódio".

Enfim é isso:

Fazendo "'Ódio" com Amor!

Um forte abraço,

Luiz Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.