quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fábio Bianchini vive a IRA em novo filme de Luiz Rangel



Matéria Publicada no Fiquelinkado

Na madrugada desta terça-feira, deram se início as filmagens do novo longa metragem do Diretor Luiz Rangel, conhecido pelos seus filmes independentes, e por suas críticas sociais. O filme conta sete contos, baseado nos sete pecados capitais.
No quesito Ira, quem dá a vida ao sentimento, é o ator Fábio Bianchini, junto com a estreante Lorena Alves. Bianchini é Jorge, um homem boêmio, casado com Maria,”Lorena Alves” mulher exemplar , que todo homem desejaria ter em casa. Porém, Maria acaba se tornando uma mulher vulgar, chega até mesmo a se prostituir. Jorge, irado, quer matá-la, porém não consegue, pois sabe que tem grande culpa nessa mudança. Uma história de amor conturbada, emocionante e cheia de mistérios! Direção de fotografia do português, Hélder Martins.
O ator Tiago Abravanel está cotado para dar vida ao pecado da Gula e André Ramiro, será a luxúria! Mais isso e uma surpresa até mesmo pro elenco, pois os contos são filmados separadamente.
Fábio Bianchini que recentemente deu vida a personagem Schultz, na peça de teatro ‘O dia em que raptaram o papa’, com direção de Tadeu Aguiar que foi sucesso de público no shopping da Gávea. Fábio já se prepara para uma nova parceria com o diretor, pro ano de 2014, no musical The full monty, traduzido no Brasil com o nome ‘Ou tudo ou nada!’ , onde será um striper de sucesso. Para isso, o ator está fazendo aulas de canto com a preparadora Mirna Rubin e dando mais ênfase na aeróbia, pra ficar com tudo em cima pro personagem.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.