terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ira de Luiz Rangel


Fábio Bianchini interpreta a “Ira” no cinema

O ator fecha 2013 com vários projetos de trabalho, filmes e em 2014 vai estrear um musical
  foto 1

Por Graça Paes, RJ
994171_521726731208081_1063017967_a

Fábio Bianchini não para. O astro que fez parte do elenco da novela  ’Ti Ti Ti’, da minissérie ‘Dercy de Verdade’ e participou da novela Guerra dos Sexos protagonizou nos últimos dois anos vários comerciais de Tv, fez algumas peças de teatro, entre elas, “O dia em que raptaram o papa”, onde deu vida ao delegado atrapalhado Schultz dirigido por Tadeu Aguiar e por conta deste trabalho particvipou do humorístico global “Zorra Total”. Atualmente ele é o garoto propaganda da marca Dreher, onde dá vida ao Manda Dreher.



FÁBIO BIANCHINI NO CINEMA
Nas telas do cinema o ator também já marca sua história e já soma alguns trabalhos, entre eles, o filme “Sinal” onde é protagonista ao lado da atriz Bianca Rinaldi, com direção de Charles Daves e produção de Márcio Rosário. O filme tem percorrido festivais pelo mundo.
filme_sinal_3

Esta semana ele terminou as filmagens de mais um filme, desta vez sob a direção de Luiz Rangel. O longa retrata os sete contos, baseado nos sete pecados capitais. Fábio está na representação da  ”Ira”. Na obra o ator dá a vida ao sentimento ao lado da atriz estreante Lorena Alves. A direção de fotografia é do português, Hélder Martins, um fera na área cinematográfica.

foto 2
No filme Bianchini dá vida a Jorge, um homem boêmio, casado com Maria, interpretada por Lorena Alves.  Maria era uma mulher exemplar, até perceber e descobrir as muitas e inúmeras traições do marido que a levam ao desespero e a prostituição. A partir daí, irado com o desfecho da vida de Maria, Jorge passa a perseguí-la e num mix de amor e ódio ele é tomado pelo pecado capital da  Ira. O final da história é surpreendente e cheio de mistério.

Os demais pecados capitais estão sendo rodados também na direção de Luiz Rangel e especula-se que muitos nomes conhecidos do público foram cotados, entre eles, o de Tiago Abravanel para protagonizar a Gula e de André Ramiro para viver a Luxúria, mas o diretor faz mistério e está gravando cada um dos pecados capitais. O resultado de todo o processo será uma surpresa também para todo o elenco após as montagens de cenas.

IMG_5417-640x427

FÁBIO BIANCHINI VOLTA AOS PALCOS EM 2014
O ator também já se prepara para o musical ” The Full Monty”, traduzido no Brasil com o nome “Ou tudo ou nada!”. No musical ele vai viver um striper de sucesso, para tal Fábio que sempre foi praticante de boxe, anda de skate e malha bastante também está fazendo aulas de canto com a preparadora Mirna Rubin e dando mais ênfase na ginástica aeróbica para ganhar pirque e resistência e é claro ficar com tudo em cima pro personagem.Fábio considera o ano de 2013 um ano repletos de realizações e de parcerias profissionais ímpares.

A partir do dia 19 de novembro, Fábio já inicia as filmagens de um novo longa, que segue até 1º de dezembro deste ano. A direção de “Cipriana” é  de Cláudio de Andrade.  ”Cipriana” retrata  ação, magia, anjos, e mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.